segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bem-vindo ao blog Até que enfim é segunda-feira



Olá amigos,

Hoje, inauguro um novo canal para disseminar a missão que adotei após começar a trabalhar em algo que me apaixona: estimular pessoas a acreditarem nos seus sonhos e buscarem a felicidade trabalhando naquilo que gostam.  Após promover uma grande transformação profissional por volta dos 40 anos, fundei uma instituição para realizar estudos e pesquisas sobre a relação do indivíduo com o seu trabalho.  Em 2007 nasceu o Instituto Imprendere.  De lá para cá, venho realizando estudos em uma área fascinante, procurando entender por que tomamos decisões na vida que, muitas vezes, nos desviam do que realmente desejamos e o que realmente nos fará feliz. 

Essa história de transformação e muito do que aprendi eu conto no livro "Até que enfim é segunda-feira", que vem inspirando muita gente a buscar novos caminhos profissionais para alcançarem a felicidade plena.  É impossível ser feliz plenamente estando infeliz no trabalho.  Vida pessoal e profissional se misturam, são indissociáveis.  No livro, além da minha história, eu conto histórias de outras pessoas que conheci e pesquisei ao longo desses mais de 5 anos de estudos.

Esse blog que estou inaugurando hoje vai compartilhar essas histórias e abrir espaço para novos depoimentos.  Se você viveu uma transformação grande na sua vida profissional que te levou a encontrar a felicidade, ou se está pensando em fazer isso, compartilhe sua história, dúvidas e experiências comigo.  Sua história pode ajudar muitas outras pessoas a encontrar novos caminhos.

Então, muito bem-vindo ao blog.  A partir de hoje, vamos começar a conversar sobre trabalho, paixão e felicidade.  Vamos descobrir novas estradas juntos, caminhos que você pode escolher e que te levarão a ser realizado e feliz todos os dias.

Um grande abraço a até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário